Casa velha popup
DN
IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Homem é preso por se masturbar na frente de criança em Querência

Após ser descoberto, indivíduo foi agredido por algumas pessoas e se escondeu dentro de uma residência até a chegada dos policiais

09/04/2021 15h58
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Um homem de 43 anos foi preso por se masturbar na frente de uma criança de 9 anos em Querência (a 961 km de Cuiabá). Revoltados, moradores tentaram linchar o suspeito e a Polícia Militar foi acionada na noite de quinta-feira (8), no setor F da cidade. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a criança relatou que o homem retirava o órgão genital de dentro das vestes, se masturbava e a chamava para se aproximar. Ele teria feito isso por cerca de três dias consecutivos. Um morador chegou a filmar o momento em que o indivíduo realizava o ato.

Após ser descoberto, o suspeito foi agredido por algumas pessoas e se escondeu dentro de uma residência até a chegada dos policiais. No local, a PM constatou uma briga envolvendo mais de 50 pessoas, onde várias delas queriam linchá-lo.

No momento da confusão, foram necessários três disparos de anti motim para conter a população.

Devido a algumas lesões, o indivíduo foi encaminhado para atendimento médico no hospital municipal e, em seguida, levado para a central de atendimento para a confecção do boletim de ocorrência.

O Conselho Tutelar Municipal também foi acionado e esteve presente no atendimento a ocorrência.

(Com informações do Notícias Interativa).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h38
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas