Casa velha popup
DN
CONFUSÃO

Homem leva facada no pênis durante briga em cidade de MT

Briga envolveu cinco jovens na madrugada de segunda-feira (12)

12/04/2021 17h46
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Duas pessoas foram esfaqueadas, sendo uma delas no pênis, durante uma briga envolvendo cinco jovens na madrugada de segunda-feira (12) no bairro Cidezal II, em Sapezal (a 500 km de Cuiabá). De acordo com informações, a Polícia Militar foi acionada por populares que flagraram a briga no momento em que um dos suspeitos, armado com uma faca saiu correndo pela rua.

Ao chegarem ao local, os policiais flagraram o agressor com a faca e com ferimentos na mão e no braço.

Um jovem de 20 anos foi socorrido por amigos e encaminhado para uma unidade de saúde com uma perfuração no abdômen. Durante o registro do caso, outro rapaz, de 21 anos, chegou no local informando que levou uma facada em seu órgão genital. O agressor seria ex-cunhado da vítima.

A confusão teria começado após algumas brincadeiras. Em seguida, o agressor foi embora e voltou com outros dois homens. Os comparsas do crime foram localizados em uma casa após tentarem fugir da PM.

O trio foi encaminhado à delegacia, onde foram autuados por tentativa de homicídio. A Polícia Civil deve investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h28
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas