Casa velha popup
DN
POLÍCIA INVESTIGA

Homem leva tiro na cabeça enquanto dormia em rede no quintal de casa

O homem foi socorrido em estado grave e transferido para um hospital de Rondonópolis.

13/04/2021 11h55
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT/Reprodução
RepórterMT/Reprodução

Um homem de 40 anos foi baleado na cabeça, na noite de segunda-feira (12), enquanto estava deitado em uma rede na residência de um casal de amigos, no bairro Vila Nova, em Paranatinga (373 km de Cuiabá). Ele foi socorrido em estado grave e transferido para um hospital de Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h pela equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com a informação de que um homem teria sido baleado na cabeça.

Os policiais foram até o local e a vítima já tinha sido encaminhada para uma unidade de saúde. Em conversa com uma testemunha, ela informou que o homem, que estava na residência de um casal de amigos, resolveu deitar na rede na varanda da casa.

As testemunhas estavam dentro da residência quando escutaram barulho, segundo eles, parecido com o de uma bomba. Ao sair da casa para verificar o que ocorreu encontraram o homem sangrando bastante.

O Samu foi acionado, socorreu a vítima, que estava em estado grave, e encaminhou para uma unidade de saúde. Devido ao estado crítico, ele teve que ser transferido para um hospital de Rondonópolis para atendimento médico.

Ainda não há informações sobre quem efetuou o disparo.

Testemunhas disseram que não ouviram barulho de carro ou moto chegando, ou saindo do local.

O caso será investigado pela Polícia Civil.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h48
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas