Casa velha popup
DN
HOMICÍDIO

Mototaxista é assassinado em Canarana, o corpo foi localizado a 25 km da cidade

A Polícia busca elementos para identificar o autor deste crime que não levou nenhum pertence da vítima

14/04/2021 11h37Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Kiko Pinheiro
Reprodução
Reprodução

No início da noite de terça-feira (13), a Polícia Judiciária Civil recebeu a informação que em uma propriedade rural cerca de 25 km de Canarana, na MT 326, havia um corpo de um homem abandonado dentro de uma propriedade rural cerca de 1 km As Margens da rodovia, trabalhadores localizaram e acionaram a polícia.

No local a Polícia civil com a Politec após uma busca conseguiram localizar (documentação) aproximadamente 150 metros, logo abaixo estava o corpo com sua motocicleta placa NWL-1B56 no matagal indício de homicídio, apenas através de necropsia será possível identificar a data do ocorrido, mas no local já estavam forte odor e o corpo estava estado avançado, até o momento não se tinha nenhum registro de boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoas em Canarana.

A Polícia busca elementos para identificar o autor deste crime que não levou nenhum pertence da vítima, que possivelmente só o levou para essa região para cometer o brutal crime, a vítima trata-se de Alício dos Santos, de 49 anos.

Com o objetivo de elucidar este crime a Polícia Judiciária Civil de Canarana conta com o apoio de denúncias para que possa chegar o autor do homicídio, lembrando que quem realizar a denúncia será mantido no mais absoluto sigilo penas com objetivo de auxiliar o trabalho de investigação da polícia pode entrar em contato no telefone do chefe de investigação da Polícia Civil de Canarana Valdivino Vital Cel: (66)9.99516679.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h45
29°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
28°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas