Casa velha popup
DN
EXECUÇÃO

Jovem é executado com tiros na cabeça no portão de casa em MT

A vítima foi identificada como Luiz Antônio Felipe Gonçalves, 25 anos. Polícia Civil busca pelos assassinos e tenta desvendar o que motivou o crime.

14/04/2021 12h28Atualizado há 4 semanas
Por: Redação Canarana em Foco
Juína News
Juína News

Luiz Antônio Felipe Gonçalves, 25 anos, foi assassinado com tiros na cabeça na noite dessa terça-feira (13), na Rua São Mateus Do Sul, no bairro Módulo 5, em Juína (735 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no momento em que Luiz parou o moto Honda Titan que pilotava em frente ao portão de uma casa. Antes que ele descesse do veículo, dois criminosos se aproximaram e atiraram várias vezes. 

A vítima ainda teria tentado correr por cerca de 20 metros, mas foi alcançado pelos bandidos e executado. Quando os policiais chegaram ao local, Luiz Antônio já estava sem vida.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para dar início a apuração do caso. Os peritos analisaram a área onde o assassinato aconteceu e as condições que o corpo foi encontrado.

Em seguida, o cadáver foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. Um laudo deve apontar detalhes do crime e a causa clínica da morte.

A Polícia Civil já deu início as investigações e tenta identificar os criminosos.

(Com informações do Juína News)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h38
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas