Casa velha popup
DN
ALTA FLORESTA

Ex-candidato a vereador pelo Podemos é executado na frente do pai em chácara

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se preparava para ir à igreja com o pai quando foi surpreendido pelo criminoso.

14/04/2021 14h32
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RDNews
Nativa News
Nativa News

O ex-candidato a vereador Otoniel Santos Cunha, Otoniel Tony, de 34 anos, foi executado à tiros na frente da família dele na noite deste terça (13), na região de chácaras Vila Rural, em Alta Floresta (a 800 km da Capital). Segundo informações da Polícia Militar, a vítima se preparava para ir à igreja com o pai quando foi surpreendido pelo criminoso.

A vítima foi presa em setembro do ano passado por envolvimento em sequestro, que resultou no homicídio de Uender de Souza, de 22 anos, em Carlinda (762 km de Cuiabá).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o bandido chegou com a arma em punho e fez uma série de disparos. A vítima tentou fugir e conseguiu entrar na residência, mas foi seguido e recebeu os últimos disparos.

Os familiares acionaram o Corpo de Bombeiros, mas ele já estava morto. Polícia Militar, Polícia Judiciária Civil e Politec estiveram no local. O suspeito conseguiu fugir pela mata.

Otoniel era um líder comunitário e no último pleito eleitoral foi candidato à vereador pelo Podemos. Em outubro de 2020 foi preso suspeito de ter envolvimento com um crime de homicídio ocorrido em Carlinda.

Atualmente, Otoniel estava em liberdade. A prisão preventiva do candidato ocorreu quando ele saia da sede do Ministério Público Estadual. Ele estava indo até seu carro, com um rapaz de 22 anos. No automóvel, os policiais encontraram R$ 2,6 mil em notas falsas, todas de R$ 100.

O sequestro

O corpo de Uender de Souza foi encontrado em avançado estado de decomposição às margens da MT-419, em Carlinda. Ele foi sequestrado no dia 29 de setembro quando estava em uma festa com a família.

Dois criminosos, que usavam roupas pretas e máscaras, para dificultar a identificação, invadiram a casa que ele estava. A informação é que eles procuravam pelo irmão de Under. Ao ser questionado, o jovem disse que não sabia onde o irmão estava, então os bandidos arrastaram ele até uma caminhonete S-10.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h34
29°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
29°

Sensação

11.4 km/h

Vento

43.5%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas