Casa velha popup
DN
SUPOSTO ASSALTO

Homem com mãos amarradas é jogado dentro de poço e morre afogado

Moradores da região encontraram o corpo de Joenir pela manhã e teriam dito aos policiais que o homem foi vítima de um assalto. Crime aconteceu na zona rural de Rosário Oeste.

14/04/2021 19h02
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um homem, identificado apenas como Joenir, foi encontrado morto dentro de um poço artesiano, na manhã desta quarta-feira (14), na zona rural de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, o corpo foi localizado por moradores da região. Eles teriam dito aos investigadores que o homem teria sido vítima de um assalto e, depois jogado no poço, com as mãos amarradas, onde morreu afogado.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi até o local para os trabalhos de investigação. O perito analisou o local em busca de provas que possam ajudar na elucidação do crime. E seguida, o corpo foi retirado do poço e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia e identificação.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime ou suas motivações.

O caso será investigado pela Polícia Civil. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h00
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas