Casa velha popup
DN
VIOLÊNCIA SEM FIM

Casal reclama de ‘bagunça’ e é espancado por vizinhos

O fato foi registrado na noite dessa quarta-feira (14), quando três homens e um adolescente foram ‘presos’ e confessaram o crime no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop.

15/04/2021 12h21
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT/Ilustrativa
RepórterMT/Ilustrativa

Três homens, 20, 38 e 42 anos, e um adolescente, 17, foram presos bêbados acusados de agredir violentamente um casal que teriam reclamado da ‘bagunça’ na casa vizinha, na noite dessa quarta-feira (14), no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop (500 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e encaminhou as vítimas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), da Avenida André Maggi, onde o homem de 54 anos deu entrada com um braço fraturado, lesão no rosto e escoriações pelo corpo, enquanto sua esposa, 37, apresentou fratura em um braço.

De acordo com a ocorrência, a mulher estava sozinha em casa quando os vizinhos estavam bebendo e ‘farreando em casa’, quando teria reclamado com os acusados e ainda ligado para o marido voltar para casa, pois, estava assustada.

Ao chegar na residência, o homem teria chamado atenção dos vizinhos e, em seguida, entrado em casa, momento em que foi ‘acompanhado’ pelos homens e espancado.

A mulher tentou intervir e também foi surrada pelos homens.

Os militares identificaram o grupo e fizeram a prisão em flagrante.

Os acusados, visivelmente bêbados, confessaram as agressões e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e colocados à disposição da Justiça, onde vão responder por tentativa de homicídio devido à gravidade das lesões sofridas pelas vítimas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h38
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas