Casa velha popup
DN
bebida adulterada

Ex-namorada aplica boa noite cinderela no ex, estupra ele com dedos e vibrador no ânus, filma tudo e posta imagens nas redes sociais

A vítima só despertou quando recebeu telefonemas da mãe, que revelou ter recebido fotos e vídeos enviados pela moça

15/04/2021 12h34
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: FolhaMax – Extra
Reprodução
Reprodução

A garota de programa Lidia Nayara de Azevedo, de 38 anos, teria dopado e abusado sexualmente do ex-companheiro, um empresário de 29 anos, após convidá-lo para o apartamento em que ela mora, em meio a uma suposta reconciliação. Ela foi presa em Copacabana, na Zola Sul do Rio de Janeiro, sob acusação de estupro.

Em depoimento prestado na 13ª DP (Ipanema), o empresário contou que, depois de chegar à residência de Lidia, recebeu uma bebida adulterada e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas.

Nesse período, Lidia teria cometido os abusos filmando tudo e ao mesmo tempo enviando as imagens para a mãe da vítima e postando nas redes sociais.

A vítima só despertou quando recebeu telefonemas da mãe, que revelou ter recebido fotos e vídeos enviados pela moça. Nas imagens, ela mostrava a sessão de abusos sexuais.

Ainda segundo o rapaz, os dois namoravam desde novembro de 2016, entre idas e vindas. O relacionamento era marcado por muitas brigas e há, inclusive, registros de ocorrência feitos junto à polícia por conta de crimes da Lei Maria da Penha.

Durante o estupro, Lidia inseriu dedos e um vibrador no ânus do ex-namorado – tudo registrado por fotos e vídeos, que também foram postados em redes sociais e aplicativos de conversa. À polícia, a vítima afirmou que se sente “humilhado” por todo o ocorrido.

De acordo com o delegado Felipe Santoro, titular da 13a DP, Lidia foi presa temporariamente pelo crime de estupro. No relatório de vida pregressa de Lidia, há anotações por diversos crimes, como roubo e tentativa de homicídio. Ela foi encaminhada ao sistema prisional.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h56
29°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
28°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas