Casa velha popup
DN
CPF CANCELADO

Traficante reage a abordagem da PM e acaba morto em MT

Esposa do bandido acabou preso

15/04/2021 12h48
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um homem identificado como Odair Rosa da Silva, 44 anos, morreu na noite desta quarta-feira (14) durante uma operação policial no distrito de São José do Xingu (1.200 km de Cuiabá). De acordo com informações, as forças de segurança faziam monitoramento de um ponto de tráfico de drogas e atuação da facção Comando Vermelho, quando se aproximaram de uma casa. 

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito segurou uma arma. A Polícia pediu que ele soltasse a arma, mas o homem não obedeceu. 

Em seguida, ele apontou em direção aos policiais, que efetuaram um disparo contra o suspeito. 

A esposa do suspeito e a filha menor de idade tentaram correr pelos fundos da casa, mas acabaram detidas. O suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu na unidade de saúde. 

Durante revista na residência, os policiais encontraram maconha, pasta base e dinheiro. A esposa do suspeito e a droga foram encaminhadas à delegacia. A filha do casal ficou sob cuidados da família.

O caso foi registrado e será investigado pela Polícia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h00
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas