Casa velha popup
DN
DEU RUIM

Dono de bar desafia polícia a encontrar drogas e acaba preso

Na conversa com o proprietário se teria algo de ilícito no bar, respondeu que não. Acrescentou que os policiais poderiam fazer uma vistoria no local.

16/04/2021 15h38
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Assessoria
Christiano Antonucci
Christiano Antonucci

O dono de um bar, localizado no bairro Osmar Cabral foi detido na madrugada desta sexta-feira (16), por tráfico de droga e por promover aglomeração em período de pandemia.

A equipe do 24º BPM realizava ronda e percebeu um grupo de pessoas no estabelecimento comercial. Foi realizado abordagem e os frequentadores orientados a irem para casa, devido o decreto municipal a respeito da pandemia covid-19.

Na conversa com o proprietário se teria algo de ilícito no bar, respondeu que não. Acrescentou que os policiais poderiam fazer uma vistoria no local.

Dentro de um freezer estavam 17 porções de cocaína e mais porções da mesma droga encontradas escondidas entre engradados de cerveja, além de pedaços de plásticos cortados e seriam usados para embalar o entorpecente.

O homem de 25 anos foi conduzido à Central de Flagrante.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h06
29°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
28°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas