Casa velha popup
DN
AÇÃO INTEGRADA

Três homens são presos com droga, armas e pescado irregular em Nova Xavantina

Uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar do município e agentes da Polícia Judiciária Civil realizaram a operação

16/04/2021 20h18
Por: Redação Canarana em Foco
PM/MT
PM/MT

Três homens foram presos nesta quinta-feira (15), em Nova Xavantina (a 645 km de Cuiabá) por suspeita de formação de quadrilha, tráfico de droga e pesca predatória. Uma equipe da 3ª Companhia de Polícia Militar do município e agentes da Polícia Judiciária Civil realizaram a operação.

Os agentes tinham conhecimento que um traficante estaria na cidade. Com a sua localização, foi montada a ação policial integrada.

No imóvel que seria de um comparsa, foram encontrados os três homens. Na vistoria na casa foram localizadas porções de maconha, cocaína, 30 munições de calibres 22 e 38, além de cápsulas deflagradas, celulares e dinheiro, 11 redes de pesca e apetrechos.

Parte da droga estava dentro de um esconderijo improvisado no veículo Fiat Fiesta branco que também foi apreendido. No freezer estavam peças de pescado das espécies piraíba, caranha e cachorra.

(Com informações da PMMT).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h17
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas