Casa velha popup
DN
RAÇA INFAME

Ladrões invadem terra, matam bois e fazem caseiros reféns em MT

Bandidos invadiram propriedade em Santo Antônio de Leverger e trancaram duas pessoas em um quarto; um foi preso

17/04/2021 18h02
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Uma equipe da 3ª Companhia de Santo Antônio do Leverger (a 34 km de Cuiabá) prendeu nesta sexta-feira (16.04), um homem de 24 anos por roubo e cárcere privado. Um segundo criminoso foi identificado, mas segue foragido.

A denúncia descrevia um roubo em andamento na comunidade rural de Morrinhos. No trajeto, os militares deram de frente com três homens que correram para uma área de mata. Sendo um deles contido e algemado. Eles estavam em uma motocicleta Honda Titan vermelha e um Corcel marrom.

No imóvel, o caseiro e um amigo foram estavam trancado em um quarto. A maçaneta da porta foi amarrada com uma corda e impedia a saída do cômodo.

No curral, os criminosos tinham abatido três bois, mas restavam apenas as cabeças dos animais. O suspeito foi questionado para onde tinham levado a carne. Ele apontou a casa de um dos comparsas.

Na residência indicada, a esposa do denunciado disse que o marido é minhoqueiro e que não o via desde a noite passada. Ela entregou o documento do suspeito e alegou não saber do crime.  

A carne apreendida foi entregue ao caseiro, se fosse levada à delegacia seria perdida. Foram apreendidos uma motosserra, uma espingarda de pressão e duas lanternas. Diligências continuam na região na busca dos outros envolvidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 08000.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h21
32°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas