Casa velha popup
DN
POLÍCIA INVESTIGA

Assassino invade hospital em Aragarças e termina de matar desafeto

Aldair sobreviveu a tentativa de homicídio, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Getúlio Vargas

19/04/2021 09h06
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Araguaia Notícia
Reprodução
Reprodução

Mais um assassinato foi registrado na noite de domingo (18) na cidade de Aragarças (GO), na divisa com Mato Grosso. A vítima Aldair Oliveira, de 29 anos, que tinha saído da cadeia aragarcense há quase um mês, foi baleado várias vezes em sua própria residência, no setor Nova Esperança.

Aldair sobreviveu a tentativa de homicídio, foi socorrido pelo Samu e levado para o Hospital Getúlio Vargas, onde o estado de saúde dele, até então, era estável.

Um elemento, ainda não identificado, aproveitou o instante que a Polícia Militar atendia uma outra ocorrência na cidade, entrou pela porta dos fundos do hospital, foi até o quarto onde Aldair estava internado e efetuou mais disparos, causando a morte da vítima.

A Polícia Militar está a procura do autor do crime. Ainda não existem informações sobre câmeras de segurança no hospital para auxiliar a investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h31
33°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
32°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas