Casa velha popup
DN
EXECUÇÃO NA NOITE

Dupla em moto cerca e mata menor infrator em Querência

Fato foi registrado no final da noite do último sábado (17) no cruzamento das Ruas Goiás e Maranhão, Setor F, em Querência.

19/04/2021 10h53
Por: Redação Canarana em Foco
Foto: Elisa Coelho
Foto: Elisa Coelho

O menor infrator Samuel Silva Ferreira, 14 anos, conhecido como ”Capetinha”, foi executado a tiros no final da noite do último sábado (17) em frente a uma distribuidora de bebidas na esquina das Ruas Goiás e Maranhão no Setor F , em Querência.

Testemunhas que estavam no estabelecimento informaram que dois homens chegaram em uma motocicleta, estacionaram e desceram atirando contra Capetinha, que foi baleado na região do peito e da barriga.

Em seguida, os assassinos montaram no veículo e ‘desapareceram’. Os militares saíram em rondas pela região, mas não conseguiram localizar ou identificar os acusados.

Os peritos analisaram as condições em que o corpo foi encontrado e ainda periciaram o local para coletar informações que determinem as circunstâncias dos fatos e ajude a identificar os autores do crime.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia.

A PJC acompanhou o trabalho da perícia e deu início às investigações da ocorrência, registrada como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

Na delegacia, os policiais civis verificaram que Samuel, apesar da pouca idade, já tinha diversas passagens criminais.

(Com informações RepórterMT)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h41
33°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
32°

Sensação

8.9 km/h

Vento

29.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas