Casa velha popup
DN
FORA CONTROLE

Mulher bêbada dá tapa no rosto, morde e joga prato contra filhas menores de idade

Vítimas ficaram feridas e foram encaminhadas uma unidade de saúde de Rondonópolis. Agressora foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

19/04/2021 14h29
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Uma mulher foi presa na noite de domingo (18) após espancar as filhas de 09, 12 e 17 anos, com tapas e empurrões, na residência da família, no bairro Jardim Magnólia, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A agressora estava bêbada e confirmou ter batido nas crianças.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, por volta das 19h20, de que uma mulher estava espancando uma criança. No local, os policiais encontraram a mulher, seu esposo e as três meninas.

As menores relataram que a mãe deu um tapa no rosto da filha de 12 anos e, em seguida a empurrou, fazendo com que ela caísse em cima de um dos pés. Após isso, a adolescente de 17 anos tentou defender irmã, mas foi mordida no braço direito.

Por conta da situação, a mulher pegou um prato e jogou contra a terceira criança, de 9 anos, e a atingiu no pé direito.

Diante dos fatos, as vítimas, que estavam com machucados pelo corpo, ficaram sob cuidados do Conselho Tutelar e foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade para receber atendimentos médicos.

A mãe, que estava em visível estado de embriaguez, admitiu ter ingerido bebidas alcoólicas e confirmou que agrediu as filhas. Ela foi encaminhada para a delegacia da cidade e presa.

O caso foi registrado como maus tratos e será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h10
32°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas