Casa velha popup
DN
COVARDIA E CRUELDADE

Adolescente queimado por negar sexo com homens morre em hospital de Cuiabá

Fato ocorreu na madrugada do dia 7 de abril, mas Jean Alexandre morreu na noite de domingo (18) no Hospital Municipal após resistir por 12 dias.

20/04/2021 13h54
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Jean Alexandre dos Santos, 17 anos, que teve mais de 50% do corpo queimado após negar sexo com outros dois homens em São Pedro da Cipa (148 km da Capital), não resistiu e morreu na noite do último domingo (18) no Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

O fato aconteceu na madrugada do último dia 7, quando os acusados, identificados como Dilsinho, 37, e bebê, 21, queriam manter relações sexuais com ele, mas o jovem negou.

Irritados, Dilsinho teria segurado Jean enquanto bebê jogou gasolina e ateou fogo no rosto do rapaz. As chamas se alastraram e causaram queimaduras de primeiro e segundo grau.

Jean ainda correu e pediu socorro na casa de um vizinho.

O adolescente foi socorrido pelo plantão do Hospital de Jaciara, mas devido à gravidade, foi reencaminhado para o Hospital Regional de Rondonópolis e em seguida para a unidade de saúde da Capital, onde o quadro clínico agravou e o menor não resistiu.

Ainda durante o atendimento em Jaciara, a Polícia Militar foi acionada pela equipe médica, que denunciou a entrada do rapaz em decorrência de um crime.

Os militares se encaminharam ao hospital, conseguiram um breve contato com o menor e ele conseguiu denunciar o namorado.

De acordo com as primeiras informações, Jean teria relacionamento com Bebê.

Na noite do crime a vítima teria encontrado o namorado na companhia de Dilsinho e os dois começaram uma briga. Já na madrugada a dupla teria, supostamente, cometido o atentado.

Bebê foi preso em flagrante no dia do fato e Dilsinho, até então, ouvido e liberado, pois, no momento ainda não tinha evidências concretas sobre a participação no crime, que ainda é investigado.

Inicialmente, Bebê foi autuado por tentativa de homicídio qualificado, no entanto, com a morte de Jean, a acusação muda para crime de homicídio qualificado consumado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h28
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas