Casa velha popup
DN
ARMA DE FOGO

Motociclista é executado com vários tiros em Pontal do Araguaia

Vítima conduzia uma motocicleta quando foi alvejada.

21/04/2021 13h04
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Rede da Notícia
Reprodução
Reprodução

Um homem com a identidade ainda não divulgada foi assassinado na noite desta terça-feira (20), em Pontal do Araguaia.

Segundo informações preliminares, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz, quando foi alvejado por vários disparos.

Segundo testemunhas, o crime aconteceu próximo ao Clube da Associação dos Fiscais Fazendários de Mato Grosso (Affemat), no setor Luzia Maria de Moraes, quando a vítima foi surpreendida pelos atiradores.

A Polícia Militar e a Politec estão no local neste momento para registrar o homicídio e levantar materialidade que possa auxiliar na identificação da vítima e a motivação do crime.

Este é o terceiro homicídio na região nas últimas 72 horas.  No domingo, 18, dois assassinatos semelhantes foram registrados pela Polícia Militar de Goiás, em Aragarças. O primeiro aconteceu no setor Bela Vista, por volta das 21 horas. Joelma de Jesus Santos, de 30 anos, foi morta a tiros em uma quitinete onde morava.

Horas depois, Aldair Oliveira, de 29 anos, foi baleado várias vezes em sua própria residência, no setor Nova Esperança. O Samu foi acionado e a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Getúlio Vargas. Um elemento, ainda não identificado, entrou pela porta dos fundos da unidade, foi até o quarto onde Aldair estava internado e efetuou mais disparos, causando a morte da vítima.

A Polícia Judiciária Civil investiga ambos os crimes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h28
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas