Casa velha popup
DN
ATINGIU PULMÃO

Mulher revida agressão e dá facada no peito do marido

Caso foi registrado na madrugada dessa quinta-feira (21) bairro Cidade Nova, em Nova Mutum

22/04/2021 13h43
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT/Reprodução
RepórterMT/Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi presa, na madrugada desta quinta-feira (22), após esfaquear o marido nas costas durante uma discussão na residência do casal, no bairro Cidade Nova, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar recebeu a informação de que um homem tinha sido esfaqueado pela esposa. No local, os militares confirmaram o fato e conversaram com a acusada.

Ela contou que os dois estavam em uma festa ingerindo bebidas alcoólicas, quando o homem teve uma crise de ciúmes e brigou com a mulher, que foi ferida na orelha esquerda.

Quando foram para casa, a discussão continuou. A mulher se trancou em um cômodo com medo de ser agredida, mas o homem jogou um banco contra a porta e foi para cima da esposa.

Para se defender, ela pegou uma faca que estava em cima da mesa e deu vários golpes no marido, o atingindo nas costas.

O homem recebeu os primeiros socorros do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado para um hospital da cidade para atendimento médico. A mulher foi conduzida para a delegacia de Nova Mutum.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h28
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas