Casa velha popup
DN
VEJA O VÍDEO

Idosa é atacada e estuprada por 3 haitianos em Cuiabá

O crime ocorreu no bairro Pascoal Ramos, enquanto a vítima estava na frente de casa e foi atacada.

22/04/2021 13h59
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Uma idosa de 60 anos foi estuprada, na região do Pascoal Ramos, em Cuiabá, por três haitianos, conforme relatos da vítima ao Programa do Pop. (Veja o vídeo abaixo)

A mulher conta que estava na frente de casa quando foi atacada pelos criminosos violentos, que a arrastaram para dentro da casa e a estupraram. Traumatizada, a vítima conta que já até tentou suicídio após o crime.

Segundo ela, os bandidos eram haitianos porque falavam língua estrangeira que não entendia. 

Após a sessão de estupro os bandidos fugiram e ela pediu socorro a um vizinho que a encaminhou à Delegacia Especializada da Mulher de Cuiabá (DEDM), onde registrou o boletim de ocorrência.

A vítima passa por série de exames e pede Justiça contra os criminosos, que ainda não foram identificados e presos.

“Não saio mais, minha vida é aqui dentro, se saio é para ir ao médico, estou envergonhada. Já tentei até me matar. A Justiça para mim é prender eles para não fazerem mais isso”, declarou ao programa do Pop.

O caso está sob investigação da Delegacia Especializada da Mulher de Cuiabá (DEDM), que deve utilizar imagens das câmeras de segurança da região para identificar os estupradores.

Confira o vídeo abaixo:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h10
32°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas