Casa velha popup
DN
VIOLÊNCIA EM CASA

Mulher é enforcada pelo namorado após recusar sexo em MT

Vítima disse que companheiro é sempre agressivo após beber

23/04/2021 11h46
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um homem foi preso noite desta quarta-feira (21), após agredir a namorada no bairro Flor do Cerrado II, em Sorriso (397 km de Cuiabá). De acordo com informações, o casal se relacionava há oito meses. Segundo a vítima, sempre que o namorado ingere bebida alcoólica, fica agressivo e a machuca durante o ato sexual. 

Por volta das 20h40, o suspeito que estava bêbado, queria fazer sexo com a namorada, mas ela recusou. Em seguida, ele começou a xingar a mulher. 

A vítima ficou com medo e se escondeu em um matagal. O homem pegou sua caminhonete F-250 e saiu a procura da vítima. Ao encontrá-la, ele a agrediu e a enforcou. Na sequência, a vítima conseguiu escapar e mandou mensagem para uma amiga. Ela foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou o caso. 

Dois investigadores levaram a mulher até a casa dela para pegar seu carro e dinheiro. Em seguida, ela foi para um hotel. A Polícia Militar esteve na casa do suspeito que foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h06
29°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
28°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas