Casa velha popup
DN
"SALVE" DE FACÇÃO

Três são presos por torturar mulher com pauladas e facão

Dois homens e uma mulher levaram a vítima para uma região de mata no município de Barra do Bugres

25/04/2021 19h22
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Dois homens e uma mulher foram presos, neste domingo (25), por envolvimento na tortura de uma jovem, em Barra do Bugres (168km de Cuiabá). O delegado Rodolpho Bandeira confirmou a identidade dos criminosos e representou à Justiça pela prisão deles.

A vítima foi torturada, no dia 16 de janeiro, em uma região de mata, distante da cidade, ela sofreu violentas agressões físicas com pedaços de madeira e facão. Os agressores disseram para a mulher que se tratava de um “salve” a mando de uma facção criminosa.

Após ser espancada pelo grupo, ela foi abandonada desacordada e encontrada por populares no dia seguinte, com o rosto coberto de sangue, um corte profundo na cabeça e hematomas pelo corpo. Acionada, a Polícia Militar encaminhou a mulher para atendimento médico.

A Polícia Civil iniciou as investigações colhendo informações com a vítima. Durante a apuração, os policiais conseguiram identificar três pessoas suspeitas de participarem da tortura.

O primeiro suspeito teve o mandado de prisão cumprido em 24 de fevereiro. Já a segunda suspeita foi localizada em uma residência, apontada como ponto de venda de drogas, no dia 03 de março.

O terceiro suspeito foi localizado pela equipe de investigadores na tarde da última sexta-feira (23) enquanto transitava com seu veículo, o mesmo utilizado pelo grupo no crime.

Os três estão detidos e as investigações continuam para a identificação de demais envolvidos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h06
29°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
28°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas