Casa velha popup
DN
APÓS DENÚNCIA

Dois homens são presos por tráfico e porte ilegal de arma em Canarana

Durante a tentativa da fuga, um suspeito chegou a efetuar um disparo de arma de fogo na direção da viatura

25/04/2021 19h50
Por: Redação Canarana em Foco
PM/MT
PM/MT

No sábado (24), a Policia Militar recebeu a denúncia de que havia um suspeito que estaria vendendo uma arma de fogo no Município de Canarana, onde o mesmo estaria deslocando de uma propriedade Rural para a Cidade com o armamento.

Diante das informações os PM´s da 5ª CIPM, deslocaram imediatamente até a MT- 109, no intuito de localizar o suspeito, este que no momento em que avistou a Viatura da PM, deu a volta na estrada tentando evadir.

Durante a tentativa da fuga, o suspeito chegou a efetuar um disparo de arma de fogo na direção da viatura, bem como se desfez do armamento jogando em um milharal, continuando evadindo. Os Militares alcançaram o indivíduo que estava em uma motocicleta.

Durante as buscas, foi localizado um Revolver de calibre .22, utilizado pelo suspeito, contendo 05 munições intactas e uma deflagrada. Deste modo o suspeito foi detido e encaminhado para o Quartel da PM, para elaboração do Boletim de Ocorrência.

Durante a elaboração do B.O. os Policiais receberam outra denúncia, informando que havia um outro armamento também, sendo vendido, que estaria em um estabelecimento comercial na cidade.

Conforme o denunciado os PM´s iniciaram novas diligências, localizando o suspeito, bem como o armamento, um revolver, também de calibre .22. Durante as checagens, foi constatado que o segundo revolver apreendido está em nome de um PM do Estado do Pará, onde o armamento havia sido furtado, há cerca de dois anos, sendo recuperado então.

Sendo assim, o segundo suspeito também foi detido onde ambos foram encaminhados para a Delegacia da PJC local, juntamente com o material apreendido.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h56
29°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
28°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas