Casa velha popup
DN
DÍVIDA DE R$ 270

Homem é cobrado na porta de casa, surta e tenta matar 9 populares e um PM

Ocorrência foi registrada no final da noite de sábado (24), quando o acusado tentou dar um calote em um bar no Centro de Nova Mutum.

26/04/2021 14h22
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT/Ilustrativa
RepórterMT/Ilustrativa

Um homem de 30 anos, identificado como A.B., foi preso em flagrante na noite de sábado (24) acusado de tentar matar 9 pessoas e um policial militar no quintal de casa na Rua dos Cedros, Centro de Nova Mutum (264 km da Capital), após dar calote em um bar do município.

De acordo com a ocorrência, o acusado teria chegado bêbado em casa, em um conjunto de quitinetes, por volta das 19h, quando cumprimentou um grupo de nove pessoas que estava no quintal bebendo cerveja e ouvindo música. Em seguida, entrou no imóvel.

Tempo depois, chega ao endereço um rapaz, acompanhado de algumas mulheres, procurando por A.B., pois, tinha consumido R$ 270 no bar e saído sem pagar alegando que iria em casa buscar o dinheiro, no entanto, não retornou para quitar o débito.

O rapaz chamou na quitinete do acusado, que saiu alterado, armado com uma faca de açougueiro atacando todos que estavam no local.

Diante do perigo, uma das vítimas pegou uma cadeira e jogou em A.B., momento em que todos conseguiram correr para a rua e acionar a Polícia Militar (PM).

O agressor ainda perseguiu as vítimas até uma avenida, mas como não conseguiu alcançar ninguém, voltou e se trancou em casa.

A guarnição da PM chegou, as testemunhas apontaram a casa do acusado e os policiais chamaram por A.B., que só atendeu devido à insistência da guarnição.

O agressor atendeu aos policiais ainda com a faca em uma das mãos e segurando uma garrafa de cerveja com a outra, quando partiu para cima de um soldado tentando acertar golpes de facas.

Para imobilizá-lo, atirou contra a perna do acusado, usando munição não letal, e atingiu a panturrilha.

Mesmo ferido, o agressor correu até a área de casa e jogou a faca. Ainda tentou resistir à prisão, mas acabou preso.

Os militares colocaram A.B. na viatura e o levaram ao Hospital Municipal, onde recebeu cuidados médicos, foi liberado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por ameaça, tentativa de homicídio e resistência à prisão.

As testemunhas ainda denunciaram os danos causados pelo acusado, sendo a motocicleta de uma das vítimas, o celular de outro e a caixa de som de uma terceira.

Caso segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h17
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
31°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas