Casa velha popup
DN
INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Homem espanca e arrasta mulher pelos cabelos durante briga

Mulher pegou a filha de 2 anos no colo para que o marido passe de agredir na noite de sábado (24), em Rondonópolis.

26/04/2021 16h14
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT/Ilustrativa
RepórterMT/Ilustrativa

Uma mulher foi espancada, esganada e arrastada pelos cabelos dentro de casa, na noite do último sábado (24), durante discussão com o marido bêbado no bairro Residencial Alfredo de Castro, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada e prendeu o acusado em flagrante.

De acordo com a vítima, o marido começou a beber por volta das 7h e continuou durante o dia. Por volta das 19h, os dois começaram a discutir.

Em determinado momento, o acusado partiu para cima da esposa desferindo socos na cabeça dela. Completamente descontrolado, ele pegou a mulher pelo pescoço, enforcou, jogou no chão e a arrastou pelos cabelos.

A vítima relatou que só parou de ser agredida quando pegou a filha de 2 anos no colo.

A mulher reclamou de dores nos braços, na cabeça e foi encaminhada pela guarnição militar à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu cuidados médicos e foram constatadas lesões nos braços e no couro cabeludo.

O agressor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido pelo delegado e autuado em flagrante por crime de lesão corporal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h00
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas