Casa velha popup
DN
INIMIGO ÍNTIMO

Pai mata filho com facadas nas costas e avisa filha: “Matei seu irmão”

Segundo o relato da mãe do rapaz e da esposa do autor, o companheiro chegou em casa, pegou uma faca e saiu dizendo que ia matar o filho

26/04/2021 17h50
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: METRÓPOLES
Divulgação
Divulgação

Um homem de 51 anos foi preso após matar o próprio filho, de 30, a facadas, em Santa Bárbara, na região Central de Minas, nesse domingo (25). O autor confessou o crime e comunicou a morte do rapaz à própria filha. Uma testemunha contou que pai e filho tinham relação conturbada e trocaram agressões antes do homicídio.

A PM informou que a vítima já estava morta quando eles chegaram no bairro Tenente Carlos. A vítima Carlos Roberto de Souza Filho chegou a ser socorrida pelo Serviço de Urgência de Santa Bárbara e pelo Rever (Resgate Voluntário da Estrada Real). O óbito foi confirmado ainda no local do crime.

Segundo o relato da mãe do rapaz e da esposa do autor, o companheiro chegou em casa, pegou uma faca e saiu dizendo que ia matar o filho. Pouco tempo depois, retornou e informou a filha: “Matei seu irmão”, conforme relatam os militares que atuaram no caso. A mulher foi até a casa do irmão, que fica a poucos metros de distância da dela, e viu o familiar esfaqueado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 09h56
29°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
28°

Sensação

11.3 km/h

Vento

38.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas