Casa velha popup
DN
INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Jovem aceita convite para beber, recusa sexo e é espancada por homem

Ocorrência foi registrada na madrugada desta terça-feira (27), quando a PM encontrou a vítima nervosa e chorando na casa do acusado, em Rondonópolis.

27/04/2021 12h08
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT/Ilustrativa
RepórterMT/Ilustrativa

Uma jovem de 24 anos, nome não divulgado, foi agredida no final da noite dessa segunda-feira (26) quando se recusou a fazer sexo com o ‘parceiro’, 30, enquanto os dois consumiam bebidas alcoólicas na casa dele, no bairro Vila Goulart, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Militar (PM) foi acionada, na madrugada desta terça-feira (27), e no endereço encontrou a mulher muito nervosa e chorando.

De acordo com o relato da vítima, por volta das 19h, o acusado a convidou para ir beber na casa dele. No entanto, após algumas horas depois, o acusado tentou convencer a jovem a fazer sexo, mas ela recusou.

O homem ficou alterado e começou a agredir a jovem com tapas, chutes e empurrões.

Ele foi detido em flagrante e os dois encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado de plantão e o acusado submetido aos procedimentos legais cabíveis ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h41
33°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
32°

Sensação

8.9 km/h

Vento

29.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas