Casa velha popup
DN
INTOLERÂNCIA MÁXIMA

Peão de fazenda rasga barriga de ‘colega’ no canivete em noite de bebedeira

Acusado foi preso na MT-235, próximo à propriedade, zona rural de Alta floresta, ainda na noite do crime.

28/04/2021 13h36
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um homem de 37 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante, na noite dessa terça-feira (27), durante tentativa de fuga após rasgar a barriga de um ‘colega’, 30, com um canivete na fazenda onde trabalham na zona rural de Alta floresta (803 km da Capital).

A vítima foi socorrida pelo dono da propriedade e encaminhada ao Hospital Regional, onde deu entrada com um corte profundo na região do abdômen e recebeu cuidados médicos.

O hospital comunicou o fato à Polícia Militar (PM), uma guarnição se deslocou à unidade de saúde e os policiais conseguiram conversar com o paciente, que estava consciente e já tinha recebido os primeiros atendimentos.

A vítima relatou que estavam consumindo bebidas alcoólicas e em determinado momento os dois se desentenderam e começaram uma discussão. Entraram em luta corporal e o acusado sacou o canivete e o golpeou.

O paciente ressaltou ainda que o homem fugiu uma caminhonete Toyota Hilux.

Os militares saíram em patrulhamento pela região e localizaram a caminhonete na MT-325, quando abordaram o veículo e encontraram o acusado. Ele não resistiu à prisão, porém, não disse nada sobre o atentado, apenas repetia que estava bêbado.

Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de tentativa de homicídio doloso, quando assume o risco de matar.

Caso segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h48
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas