Casa velha popup
DN
DESUMANO

Despreparado, segurança de shopping arrasta no chão mulher que pedia comida para filha

O segurança chega até mesmo a derrubar a mulher e a filha dela implora para que ele pare

28/04/2021 14h40Atualizado há 2 semanas
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: CM7
Reprodução
Reprodução

Manaus (AM) – Viralizou nas redes sociais na noite da última terça-feira (27), um vídeo em que mostra um segurança arrastando uma mulher no chão da praça de alimentação do Sumaúma Park Shopping, localizado na Avenida Noel Nutels, na zona norte de Manaus.

Nas imagens, que andam gerando revolta, podemos observar que o segurança puxa a mulher pelos braços e pela cabeça, enquanto a filha da vítima assiste tudo e chora.

O segurança chega até mesmo a derrubar a mulher e a filha dela implora para que ele pare.  Em um ato de desespero, a criança se joga e abraça os pés da mãe, sendo arrastada também pelo segurança.

O vídeo foi registrado por frequentadores do shopping que interviram a ação do segurança, considerado despreparado por muitos.

“Isso mostrar quanto ele é desqualificado, despreparado para a função. Tem que ser demitido na hora. É dever da direção do shopping demitir esse animal”, disse um internauta.

De acordo com informações, a mulher estava pedindo dinheiro na praça de alimentação do estabelecimento para comprar comida para a filha. O Conselho Tutelar da Zona Norte já foi informado e informou que tomará providência e que, também, vai exigir a demissão sumária e imediata do segurança.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 11h51
33°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
32°

Sensação

8.9 km/h

Vento

29.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas