Casa velha popup
DN
VÍTIMA TEM 10 ANOS

Menina conta que padrasto 'passou a mão' em suas partes íntimas e mãe aciona PM

Testemunha relatou à PM, nessa quarta-feira (28), em Lucas do Rio Verde, que a filha apresenta comportamento ‘diferente’ desde 2020, mas só agora contou o fato.

29/04/2021 14h39
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um homem de 40 anos, nome não divulgado, foi preso em flagrante no início da noite dessa quarta-feira (28), em Lucas do Rio Verde (354 km a Capital), acusado de estuprar a enteada de 10 anos. A própria esposa denunciou o acusado.

A mãe da vítima acionou a Polícia Militar (PM) por volta das 18h relatando o estupro.

Segundo relato da mulher, a filha contou que o padrasto tinha passado a mão em suas partes íntimas. Porém, a mulher teria ressaltado que a criança apresentava um ‘comportamento diferente’ desde o ano passado.

O acusado foi preso em flagrante e questionado sobre o crime, quando confirmou o ato para a guarnição da PM.

O pedófilo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, ouvido pelo delegado de plantão e autuado em flagrante pelos crimes de estupro de vulnerável e ainda por aliciar, assediar, instigar ou constranger criança com o fim de praticar ato libidinoso.

Caso segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h48
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas