Casa velha popup
DN
INIMIGO ÍNTIMO

Homem quebra dentes do filho e espanca ex-esposa em VG

Vítimas tinham medidas protetivas contra o acusado, que desrespeitou a ordem judicial, e foi preso nessa quinta-feira (29) pela Delegacia da Mulher.

30/04/2021 13h31
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um morador de Várzea Grande, nome não divulgado, acusado de quebrar os dentes do próprio filho (idade não informada) a chineladas e espancar a ex-esposa quase que diariamente, foi preso nessa quinta-feira (29) durante cumprimento de mandado de prisão expedido pela Vara Especializada de Defesa da Mulher de Várzea Grande.

A prisão foi efetivada pelos investigadores da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI-VG) após o acusado descumprir medidas protetivas em favor de sua família.

O agressor estaria se aproximando da mulher, o que foi proibido pela Justiça. O fato foi comunicado à polícia e a delegada Mariell Antonini Dias representou pela prisão preventiva.

O acusado responde a cinco inquéritos policiais, todos registrados entre os anos de 2017 a 2021, por crimes de violência doméstica, fato pelo qual a Justiça determinou o afastamento dele da família por ordem de medidas protetivas, o qual o agressor não respeitou.

“Contra o suspeito também foi instaurada uma investigação para apurar possível lesão corporal cometida contra o filho do casal, que teve perda de dentes em virtude de uma contusão causada com golpe de chinelo”, explicou a delegada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Canarana - MT
Atualizado às 10h38
31°
Tempo aberto Máxima: 32° - Mínima: 18°
30°

Sensação

10.6 km/h

Vento

32.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas