Casa velha popup
DN
EXECUÇÃO NA NOITE

Adolescente é chamado no portão de casa e assassinado a tiros

Diogo Pereira dos Santos, 16, foi atender a porta acabou atingido por vários disparos de arma de fogo e caiu na varanda.

05/05/2021 12h05
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Diogo Pereira dos Santos, 16, foi executado a tiros na noite de terça-feira (4), em frente à residência onde mora, no bairro Jardim Porto Seguro, em Juara (709 km de Cuiabá). Um bandido em uma moto atirou contra o jovem e fugiu em seguida.

De acordo com a Polícia Civil, Diogo estava em casa com o seu pai. Por volta das 19h50, um homem em uma moto se aproximou da casa do jovem e gritou pelo seu nome.

Diogo foi atender a porta, acabou atingido por vários disparos de arma de fogo e caiu na varanda. Ele chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o hospital, mas não resistiu.

Ainda não há informações sobre quem efetuou os disparos, mas em conversas com testemunhas, há a suspeita de que o bandido seja membro de uma facção criminosa.

A Polícia Civil investiga o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.