Casa velha popup
DN
POLÍCIA INVESTIGA

Jovem é cercado dentro de bar e assassinado a tiros

Ocorrência foi registrada no início da noite dessa quarta-feira (05) no bairro Cidade Alta, em Aripuanã.

06/05/2021 14h02
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Loanderson Alves dos Santos, 25 anos, foi executado a tiros, no início da noite dessa quarta-feira (05), dentro de um bar no bairro Cidade Alta, em Aripuanã (1.002 km da Capital).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos ao rapaz ainda no estabelecimento e encaminhou o paciente ao hospital, mas Loanderson não resistiu e teve a morte constatada pela equipe médica da unidade de saúde.

A Polícia Militar foi acionada no bar, onde constatou a veracidade da denúncia, ouviu algumas testemunhas e, em seguida, a guarnição se deslocou ao hospital.

Após serem comunicados que o rapaz havia morrido, os militares acionaram a Delegacia de Polícia Civil, responsável pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

De acordo com as primeiras informações, um homem, ainda não identificado, chegou ao estabelecimento em uma moto, se deparou com Loanderson, o cercou e efetuou diversos tiros. Em seguida, arrancou com a moto e foragiu.

As testemunhas do bar não conseguiram identificar o assassino, mas relataram características físicas para ajudar a polícia na identificação do atirador.

Os militares ainda fizeram rondas pela região, mas não obtiveram sucesso na localização do assassino.

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exame de necropsia, que vai determinar a causa clínica da morte.

Ainda não há informações sobre a motivação para o crime.

Os investigadores seguem na apuração dos fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.