Casa velha popup
DN
benefício

Famílias carentes recebem cartão do “Ser Família Emergencial”, em Canarana

674 famílias foram beneficiadas

10/05/2021 18h18Atualizado há 1 mês
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Michel Fasolo - ASCOM
Divulgação
Divulgação

Na manhã de sexta-feira (07), o Governo de Mato Grosso entregou em Canarana cartões do Programa Ser Família Emergencial para as famílias que necessitam da ajuda do estado nesse momento de dificuldades gerada pela pandemia.  

Na ocasião, o Vice-prefeito Vilson Biguelini e a primeira-dama e secretária de assistência social de Canarana, Carol Spricigo Faria, recepcionaram o Presidente da FAPEMAT Marcos de Sá e o Deputado Estadual Silvano Amaral.

O programa foi idealizado pela primeira-dama do Estado, Virginia Mendes, que pensou nas famílias que estão com dificuldades para colocar comida na mesa.

Ao todo, em Mato Grosso serão mais de 100 mil famílias atendidas, que tem uma renda mensal, por cada integrante, de no máximo 89 reais. Em Canarana 674 famílias foram beneficiadas. Cada uma dessas famílias receberá três parcelas de 150 reais. A primeira parcela foi depositada no dia 8 de maio.

São mais de R$ 45 milhões que irão ajudar as famílias de Mato Grosso.

O programa também conta com o apoio da nossa Assembleia Legislativa, que é uma grande parceira do Governo, que ajudou também com recursos financeiros.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.