Casa velha popup
DN
VIOLÊNCIA URBANA

Bandidos atacam e quebram mandíbula de homem durante assalto em MT

Vítima foi cercada no meio da rua e agredida com chutes no rosto no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis.

12/05/2021 13h41
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Um homem de 47 anos, nome não informado, teve a mandíbula quebrada após ser agredidos por bandidos durante assalto no bairro Santa Cruz, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá).

As informações iniciais apontam que a vítima foi abordada na rua pelos criminosos que anunciaram o crime. Em seguida, ele foi derrubado, atacado com chutes no rosto e todos os seus pertences roubados.

Machucado, o homem conseguiu seguir até o cruzamento das Ruas Pedro Ferrer com a Ponce de Arruda, onde pediu socorro para um grupo que estava em um estabelecimento comercial.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os paramédicos socorreram a vítima a encaminharam ao Hospital Regional do município.

Até a publicação desta reportagem ainda não havia informações sobre o estado de saúde do homem nem se os criminosos foram presos.

Devido ao ferimento, a vítima não conseguiu dar detalhes do caso.

A Polícia Civil vai investigar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.