Casa velha popup
DN
ASSÉDIO SEXUAL

Tarado aborda criança de 10 anos na rua e mostra pênis

Caso foi registrado na tarde dessa terça-feira (11), enquanto a menina brincava na rua de casa, em Sorriso.

12/05/2021 15h17
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Uma menina de apenas 10 anos de idade, nome não divulgado, foi vítima de assédio sexual, na tarde dessa terça-feira (11), enquanto brincava na rua de casa, bairro Benjamim Raiser, em Sorriso (420 km da Capital).

O acusado teria chagado num Volkswagen Voyage e estacionado próximo à criança. Ele chamou a menina e teria perguntado se ela queria ver ‘o passarinho’, em seguida colocou o pênis para fora e mostrou para a vítima.

A menina correu para casa e contou para a mãe, mas quando a mulher chegou na rua o pedófilo já tinha foragido.

A mãe da criança acionou a Polícia Militar (PM) e denunciou o caso. No entanto, a testemunha não chegou a ver o acusado e a vítima não conseguiu dar muitas informações que ajudassem na identificação do tarado, nem mesmo identificar o carro.

Os militares registraram a ocorrência, por crime de importunação sexual, e encaminharam o documento à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e identificar o pedófilo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.