Casa velha popup
DN
LATROCÍNIO EM MT

Corpo de idoso é encontrado com ferimentos na cabeça e boiando em rio de MT

Antônio Vale, 74, estava desaparecido desde o domingo (9), após familiares encontrarem a casa do idoso toda revirada e com marcas de sangue.

13/05/2021 12h24
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
William Wesley Arruda
William Wesley Arruda

O corpo de Antônio Vale, 74, que estava desaparecido desde domingo (9), no município de Diamantino (208 km de Cuiabá), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (13), pela Polícia Civil. Ele estava boiando no Rio Diamantino.

As buscas por Antônio começaram na segunda-feira (10) depois que familiares encontrarem a casa onde ele morava completamente revirada e com marcas de sangue. A hipótese é de que tenha sido vítima de latrocínio.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo tinha vários ferimentos na cabeça, boiando no Rio Diamantino e com outros machucados pelo corpo.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada no local para os trabalhos de investigação.

O corpo será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizado o exame de necropsia, que irá dizer as causas da morte de Antônio.

Ainda não há informações sobre quem cometeu o crime.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.