Casa velha popup
DN
SORRISO

Corpo de bebê é encontrado enterrado em residência em MT

O corpo foi encontrado após ser desenterrado por uma cadela da raça pitbull e arrastado.

17/05/2021 16h46
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Portal Sorriso
Reprodução
Reprodução

Nesta segunda-feira, na rua Itajaí, no bairro Benjamin Raiser, em Sorriso, uma mulher encontrou o corpo de um bebê, do sexo masculino, que tem entre 4 e 5 meses de idade. Segundo ela, o corpo foi encontrado após ser desenterrado por uma cadela da raça pitbull e arrastado. A Polícia Juciária Civil (PJC) foi acionada e está em diligências.

“Cheguei e me deparei com a cena de uma criança jogada. Aparentemente, ela foi enterrada e minha cadela desenterrou e a arrastou pelo pátio. É um menino de 4 meses”, disse a mulher que encontrou o bebê, em entrevista à TV Sorriso.

Segundo ela, o bebê pode pertencer a uma residente de uma casa, onde ela apenas guarda alguns pertences pessoais.

“Minha amiga morava aí e para diminuir os gastos colocou uma mulher dela para morar aí, e ela tinha um bebezinho e ontem à noite não vi nada e hoje encontrei isso. Supostamente é a mesma criança. Mas a mulher fala que deixou a criança com a babá”.

Assim que encontrou o corpo, a mulher disse ter ficado em estado de choque.

“Não consegui assimilar, virei as costas e voltei para casa e fui buscar meu amigo para ter certeza”.

O investigador Roberto Pinto disse que o corpo estava enterrado embaixo de um tanque.  A polícia faz a procura dos membros do corpo da criança que foram amputados, sendo os braços e as pernas, mas os mesmos não foram encontrados na residência.

O caso continua sendo apurado e a mãe da criança está sendo procurada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.