Casa velha popup
DN
DENÚNCIA

Vítima de covid usa rede social para desabafo sobre internação no Hospital Regional Paulo Alemão

A vítima usou uma rede social para postar o relato de uma série de situações, que ocorreram durante os dias que esteve internado

21/05/2021 18h18Atualizado há 3 semanas
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Olho no Araguaia
Foto: Água Boa News
Foto: Água Boa News

Ronie Prado de Souza de 35 anos morador de Água Boa, contraiu covid-19 recentemente e foi internado no Hospital Regional Paulo Alemão no dia 13 de maio quinta-feira.

No domingo dia 16 ele solicitou transferência para o Hospital Vale do Araguaia.

Ronie usou uma rede social para postar o relato de uma série de situações, que ocorreram durante os quatro dias em que ele esteve internado na ala Covid do Hospital Regional.

O áudio inicialmente foi encaminhado ao vereador Junior Silveira (PL).

O site Olho no Araguaia manteve contato via telefone com Ronie, ele confirmou os fatos e permanece internado no Hospital Vale do Araguaia.

O site Olho no Araguaia esteve no Hospital Regional, conversamos com o Secretário Executivo Rafael Salamoni, ele não se manifestou no sentido de responder aos fatos, mas adiantou que a direção do Hospital está analisando e discutindo com o jurídico da instituição, as circunstâncias da gravação e assim buscar as providências cabíveis que o fato requer.

Caso necessário haverá pronunciamento posteriormente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.