Casa velha popup
DN
FLAGRANTE EM MT

PM descobre "escritório" especializado em falsificação de documentos

Dois bandidos foram presos com os documentos falsos e porções de droga. Um dos criminosos conseguiu fugir.

22/05/2021 10h41
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
PM/MT
PM/MT

Dois criminosos foram presos pela Polícia Militar, após a localização de um “escritório” para falsificação de documentos, além de tráfico de drogas. A ação aconteceu no bairro Capão do Pequi, em Várzea Grande, nesta sexta-feira (21).

Foram localizadas 14 CNH’s e 32 RG’s “aparentemente falsos”. Equipamentos para a produção dos documentos também foram apreendidos, assim como tabletes de maconha e pasta base de cocaína.

Os policiais chegaram até o local por volta de 12h, após denúncia. Três criminosos correram ao perceber a aproximação da polícia e um deles conseguiu escapar da prisão.
Os outros dois criminosos confessaram os crimes, afirmando que a casa foi alugada para a produção dos documentos falsos.

Eles foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes. Um boletim e ocorrência foi registrado com os crimes de tráfico de drogas e estelionato. O caso é investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.