Casa velha popup
DN
AMIGO DA ONÇA

Homem atira em amigo durante jogo de sinuca em bar de MT

A vítima foi baleada duas vezes, recebeu atendimento médico e passa bem.

23/05/2021 11h39
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT
RepórterMT

Um homem, de identidade não revelada, foi vítima de uma tentativa de homicídio em um bar do bairro Primavera III, em Nova Mutum (264 km de Cuiabá), na noite de sábado (22). A vítima foi baleada duas vezes, recebeu atendimento médico e passa bem.

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem estava em um bar da cidade jogando sinuca, quando um colega de trabalho chamou ele para ir para fora do bar. Logo em seguida, o colega atirou contra a vítima.

O homem recebeu atendimento médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi encaminhado para uma unidade de saúde da cidade. Ele estava consciente e conversou com os policiais sobre o crime.

A vítima relatou que não entendeu o por quê do ocorrido, pois eles são colegas de trabalho e nunca tiveram nenhum desentendimento. O atirador fugiu após o crime e não foi mais encontrado.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.