Casa velha popup
DN
ESTUPRO

Homem de 50 anos foge após abusar de criança, mas é encontrado pela polícia

A criança abusada tem apenas 2 anos de idade

23/05/2021 16h58
Por: Redação Canarana em Foco
Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem de 50 anos foi preso acusado de abusar de uma menina de apenas 2 anos de idade. Ele teria se aproveitado quando a criança foi passar a noite na casa da avó. O abuso só foi percebido pela mãe da menina no dia seguinte quando foi buscar a filha.

Ao perceber a lesão na vagina da menina, a mãe procurou a Delegacia Especializada de defesa da Mulher, onde a vítima foi atendida e ouvida em depoimento especial. Os exames na Perícia Médica Legal de Tangará da Serra (240 km de Cuiabá) confirmando o abuso.

Diante dos fatos graves, a delegada Liliane Diogo representou pelo pedido de prisão do suspeito que foi deferido pela Justiça. Desde então o investigado fugiu da cidade, porém na noite de sexta (21) foi descoberto em um bar onde foi preso em cumprimento a ordem judicial. Encaminhado para a delegacia, o preso foi interrogado e em seguida levado para o Centro de Detenção Provisória local, à disposição da Justiça.

Maria da Penha

Outra ação da Polícia Civil de Tangará da Serra, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher do município, levou à prisão de um homem de 29 anos e investigado por agredir sua ex-companheira. Ele teve a ordem judicial de prisão decretada pelo juízo local, por descumprimento de medida protetivas conforme a Lei Maria da Penha.

Com o mandado de prisão, os policiais civis realizaram diligências e localizaram o procurado no bairro Jardim Bela Vista. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente encaminhado para o Centro de Detenção Provisória de Tangará da Serra. (Com Assessoria)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.