Casa velha popup
DN
CASO INVESTIGADO

Funcionário de empresa é tomado como refém e obrigado a fazer transporte em Querência

O empregado teria saído com o automóvel sem autorização.

24/05/2021 10h09
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Na tarde de sexta-feira (21), a Polícia Civil de Querência recebeu informações de que um funcionário de uma empresa havia pego o caminhão da agência e saído sem autorização e na manhã seguinte ele teria retornado sem o automóvel, alegando ter sido abordado durante a noite e forçado a transportar alguns objetos sem sua vontade.

Com as informações, a PC iniciou uma investigação pelo município em busca dos indivíduos e do caminhão. No mesmo dia, durante a noite, os investigadores localizaram o automóvel abandonado nas mediações de Querência.

O funcionário alegou ter sofrido ameaça de morte caso não colaborasse com os criminosos em transportar os objetos. No entanto, disse ter conseguido fugir durante descuidos dos indivíduos.

Até o momento, ninguém havia sido detido. As investigações seguem para descobrir que são os autores do crime. (Com informações do Querência News).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.