Casa velha popup
DN
EXECUÇÃO

Jovem leva tiro na cabeça e tem morte cerebral em hospital de MT

O crime aconteceu na madrugada de sábado (22), porém, Vanderci Da Silva Avila resistiu até a tarde desse domingo, quando teve morte cerebral no Hospital Regional de Sorriso.

24/05/2021 10h49
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
RepórterMT/Reprodução
RepórterMT/Reprodução

Vanderci da Silva Avila, 24 anos, foi executado com um tiro na cabeça durante a madrugada de sábado (22) em um estabelecimento comercial da Avenida São Francisco de Assis, bairro São Domingos, em Sorriso (420 km da Capital).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro à vítima, que foi encontrado gravemente ferido. Os socorristas prestaram o atendimento de emergência e encaminharam o paciente ao Hospital Regional, onde teve morte cerebral constatada na tarde desse domingo (23).

No dia dos fatos, a Polícia Militar (PM) esteve no estabelecimento, isolou o local para que os bombeiros pudessem trabalhar e ouviram testemunhas, que não souberam identificar o assassino.

A guarnição militar ainda saiu em rondas pela região procurando pelo acusado ou por informações que ajudassem na identificação, no entanto, não obtiveram muito sucesso.

Testemunhas também não souberam dar muitas informações sobre Vanderci e perguntas como motivação e causas do homicídio ainda estão sem respostas.

A ocorrência, inicialmente, registrada como crime de tentativa de homicídio foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso.

Porém, com a morte da vítima, o caso passa a ser investigado como homicídio doloso, quando há intenção de matar.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.