Casa velha popup
DN
VIOLÊNCIA EM CASA

Bebê de 3 meses morre em hospital de MT e pais são suspeitos de assassinato

A criança deu entrada no Pronto Socorro de Barra do Garças em estado grave com lesões na cabeça, pescoço, mãos e em diversas partes do corpo.

24/05/2021 12h13
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Arquivo NSC
Arquivo NSC

Um bebê indígena de 3 meses morreu na manhã desta segunda-feira (24), após ser internado em uma unidade de saúde de Barra do Garças (509 km de Cuiabá) em estado grave com lesões na cabeça, pescoço, mãos e em diversas partes do corpo.

De acordo com a Polícia Civil, o bebê foi internado na madrugada de sábado (22), no Pronto-Socorro do município em estado gravíssimo. Ele estava com várias lesões na cabeça, pescoço, mãos e em diversas partes do corpo e com luxação de crânio.

A equipe plantonista do hospital acionou a Polícia Civil, que iniciou as investigações. A Vara da Infância da cidade também esteve no local e orientou os médicos para não liberarem a criança para a família.

Na manhã desta segunda, a morte do bebê foi confirmada.

Os pais alegaram para os policiais que o bebê de três meses estava com um furúnculo no pescoço por isso os machucados.

O corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia, para confirmar a causa da morte.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.