Casa velha popup
DN
COVARDIA NO BAR

Vídeo mostra homem matando e dando coronhadas em morto em MT

Confusão teve início após discussão por vaga em fila

26/05/2021 12h29
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um novo vídeo divulgado na tarde de segunda-feira (24) mostra a ação dos criminosos que mataram um homem e feriram outras duas pessoas durante uma confusão em frente á um bar em Lucas do Rio Verde (330 quilômetros de Cuiabá), na noite do último dia 9. O autor dos disparos, identificado apenas como Giovane, e o comparsa foram presos na manhã de ontem, escondidos em uma chácara, em Cuiabá. 

Nas imagens, é possível ver que o suspeito atira na vítima e ainda da coronhadas nela. Logo em seguida, ele parte para cima das outras duas pessoas.

A discussão iniciou após uma disputa por um lugar na fila para entrar no estabelecimento. Câmeras de segurança flagraram o momento em que o atirador para o carro na Rua Santa Fé, em frente ao bar e abre fogo contra as vítimas.

Josimar Santos da Silva, de 32 anos, morreu no local e outras duas pessoas ficaram feridas. Desde que ocorreu o crime, o assassino era procurado pela polícia.

Informações levaram os policiais até o criminoso. A prisão foi realizada com apoio de policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá. 

Ele deverá responder por homicídio qualificado por motivo fútil e dois homicídios qualificados tentado. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.