Casa velha popup
DN
CASOS DE FAMÍLIA

PM flagra mãe espancando filha de 13 anos por não fazer almoço

Quando os militares entraram na residência encontraram a menina sendo espancada e caída na sala. Pais foram presos em flagrante e menor encaminhada ao Conselho Tutelar.

26/05/2021 16h09
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Um casal foi preso na tarde de terça-feira (25) após espancar a filha, 13 anos, no bairro Vila Lourdes, em Rondonópolis (212 km de Cuiabá). A mãe da menina contou que agrediu a filha, pois, ela não fez o almoço.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar estava fazendo patrulhamento pela região, quando passou na frente da casa da família e ouviu choros e gritos.

Ao entrar na residência, os policiais encontraram o pai da vítima na sala assistindo à esposa espancar a garota, que estava no chão.

Os militares perguntaram o motivo de a menor estar sendo agredida, a mãe informou que estava batendo na filha, pois, ela não fez o almoço. Com isso, foi constatado também o crime de abandono de incapaz, já que a adolescente ficava a maior parte do tempo sozinha em casa.

Diante dos fatos, o casal recebeu voz de prisão, foram algemados e levados para a delegacia da cidade.

A menor foi entregue para o Conselho Tutelar, que irá prestar o apoio necessário.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.