Casa velha popup
DN
"MEMBRO DO COMANDO"

Marido não aceita término, estupra e ameaça mulher de morte em MT

Vítima relatou aos policiais que tenta se separar há algum tempo do acusado, mas afirma ser membro do Comando Vermelho e vai matá-la.

27/05/2021 14h06
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: RepórterMT
Reprodução
Reprodução

Uma mulher de 30 anos foi estuprada e ameaçada de morte pelo marido, na tarde de quarta-feira (26), na residência do casal, no município de Campo Verde (131 km de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Civil, a vítima relatou aos agentes que é casada com o homem há aproximadamente dois anos, mas há algum tempo já tenta se separar, mas o acusado não aceita o término.

Ela contou que quando fala em terminar o relacionamento, o marido a ameaça de morte, dizendo ser membro do Comando Vermelho e que vai achá-la em qualquer lugar em que ela se esconder.

Na quarta, a mulher relatou que o marido estava agressivo, usou a força para imobilizá-la e a estuprou na residência do casal.

A vítima procurou a delegacia da Polícia Civil da cidade e solicitou medidas protetivas contra o agressor.

O caso segue sendo investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.