Casa velha popup
DN
SUSPEITA DE SUICÍDIO

Jovem é encontrada morta dentro de casa em Pontal do Araguaia

A vítima passava por acompanhamento psicológico profissional.

28/05/2021 14h02
Por: Redação Canarana em Foco
Reprodução
Reprodução

Na manhã desta quinta-feira (27), a Guarnição de Resgate do Corpo de Bombeiros de Barra do Garças foi acionada para atender uma ocorrência no município de Pontal do Araguaia. No local, os bombeiros encontraram uma jovem de 22 anos que teria cometido suicídio.

Segundo relatos de vizinhos, ao perceberem que a jovem estava pendurada na área de sua residência, cortaram as cordas e acionaram o resgate. No entanto, ao chegar no local, os militares constataram que a vítima não apresentava mais sinais de vida, além de cortes recentes na região do abdômen e pulsos.

A mãe da jovem relatou que a filha estava passando por acompanhamento psicológico profissional. Ela morava com a mãe e a filha.

O Corpo de Bombeiros ressalta a importância de um acompanhamento profissional. Em Barra do Garças, existe o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), onde a população pode procurar atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.