Casa velha popup
DN
"CONVITE"

Jovem é estuprada após conhecer homem em festa e pegar carona em Pontal do Araguaia

Suspeito chamou vítima para ir a outra festa e a levou para um matagal nas proximidades do Anel Viário

01/06/2021 10h49
Por: Redação Canarana em Foco
Fonte: Karina Cabral O Livre
Reprodução
Reprodução

Uma jovem de 20 anos foi estuprada nesse domingo (30) por um homem não identificado após conhecê-lo em uma festa e aceitar carona para casa. O caso aconteceu em Barra do Garças.

Segundo relato da vítima, ela foi para uma festa com uma amiga e, no local, conheceu o suspeito. Após um tempo no local ingerindo bebidas alcoólicas, a amiga passou mal e as duas saíram com o suspeito, que se ofereceu para levá-las embora.

Os dois levaram a amiga para casa e o homem chamou a vítima para uma outra festa, que ele disse que estava acontecendo próximo ao Anel Viário, em Pontal do Araguaia.

Ao chegar no local, porém, a vítima descobriu que não havia festa alguma, o suspeito apenas a tinha levado para um matagal.

Ele começou a forçá-la a manter relação sexual e a jovem tentou reagir dizendo que não queria, mas, ainda assim, foi estuprada. 

Depois do abuso, a vítima convenceu o suspeito a levá-la ao Bairro Recanto das Acácias, onde já morou e conhece algumas pessoas, pois não quis que ele a levasse pra casa. No local, ela acionou a Polícia Militar.

Ela contou aos policiais o que havia acontecido e entregou imagens e áudios para ajudar nas buscas ao suspeito. Ela, no entanto, não sabe o nome dele.

A jovem foi encontrada com algumas escoriações nos braços, causadas no momento que ela tentou se defender do suspeito.

O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.